sexta-feira, 26 de abril de 2013

Vasco Cunha é candidato à Câmara Municipal do Cartaxo

Receba as nossas newsletters e publicações digitais. Assine gratuitamente aqui.

Texto de Jorge Nogueira, presidente da concelhia do PSD/Cartaxo, publicado nesta edição do POVO DO CARTAXO, jornal que pode assinar aqui.

Vasco Cunha é o líder de uma vasta e abrangente equipa que se apresentará às próximas Eleições Autárquicas com o objectivo de recuperar a espe-rança de todos os cidadãos no seu município e assim devolver a paixão que os cartaxeiros já sentiram pela sua terra.
A Comissão Política do PSD e a JSD do Cartaxo, após um aprofundado debate e uma análise muito positiva do actual mandato autárquico, no qual esteve sempre presente o primeiro re-presentante do "Movimento Coragem", o vereador Paulo Neves, entende que a candidatura de Vasco Cunha é a que melhor interpreta a situação que actualmente se vive no concelho do Cartaxo e a que reúne as melhores condições para ultrapassar os gravíssimos problemas que afectam o nosso município.
Com a experiência autárquica e a capacidade de gerar consensos de Vasco Cunha será possível encarar as próximas Eleições Autárquicas como um recomeço, depois do fim de um ciclo de governação apoiada pelo PS que levou à falência da autarquia e à necessidade de um resgate financeiro que ao longo dos próximos 20 anos custará cerca de 74 milhões de euros aos cartaxeiros.
Vasco Cunha, como vereador na Câmara Municipal bem como eleito do PSD na Assembleia Municipal, tem sido uma das principais vozes no combate ao caminho delineado pelos eleitos do Partido Socialista que levou a Câmara do Cartaxo a cair no abismo de uma imensa dívida que penaliza as actuais e as futuras gerações.
Todos sabemos que os próximos anos serão de grande rigor e muito exigentes em competência e transparência. Com a candidatura liderada por Vasco Cunha os cartaxeiros poderão ter esperança e confiança na recuperação do nosso concelho.
A capacidade demonstrada e a experiência acumulada ao longo de muitos anos na liderança de projectos e equipas é um garante de qualidade que Vasco Cunha irá aplicar na gestão municipal.
Por isso que afirmamos que a esperança e a confiança estão do nosso lado. Do lado de todos aqueles que sempre se bateram para evitar o caminho da falência em que seguiram os autarcas socialistas desde 2001 e que tantos prejuízos estão a provocar a todos os cidadãos.
O futuro do nosso concelho tem de começar a ser reconstruído e em Outubro, connosco, começará a ser uma realidade.

Não vá ao engano. Antes de abalar para os supermercados veja aqui quais são as promoções que compensam

Sem comentários:

Enviar um comentário