sexta-feira, 12 de abril de 2013

Detido a roubar caldeira de metal

A PSP do Cartaxo deteve, ontem, um homem de 27 anos que, segundo nota daquela força policial, estava a desmantelar em pedaços uma caldeira de metal não precioso, com o objectivo de o furtar. O homem terá escalado o muro de um estabelecimento de destilarias desactivado e, na altura em que foi detido, já tinha empilhado três quilos de metal.
Em Santarém, a PSP procedeu à interceção de um casal de jovens com idades de 18 e 17 anos de idade, que momentos antes haviam furtado um computador portátil, no valor de cerca de 750,00 euros, que foi recuperado numa mata próximo do local de onde havia sido furtado. No momento da abordagem foi ainda, encontrado ao jovem de 18 anos uma navalha com resíduos de haxixe bem como 55 doses de haxixe,
com o valor de cerca de 275,00€. Naquela cidade, foi ainda detido um homem, de 49 anos, por conduzir com uma taxa de álcool de 2,79 gramas por litro e um outro, de 32 anos, em cumprimento de um mandato de detenção.
Também em Tomar e no Entroncamento, a PSP procedeu a detenções. No primeiro caso, de um homem por condução de ciclomotor sem habilitação legal e, no segundo, em cumprimento de mandato de detenção.

Sem comentários:

Enviar um comentário