sexta-feira, 5 de abril de 2013

Palavra de político

Inaugura-se, nesta edição do jornal O POVO DO CARTAXO, um espaço de
opinião política. Pedro Mendonça e Odete Cosme, do Bloco de Esquerda, explicam as razões que os levam a não serem candidatos nas próximas autárquicas. No essencial são duas: não serem nem quererem ser políticos profissionais e defenderem "uma mudança constante nestes cargos".
Jorge Nogueira, líder local do PSD, diz que é preciso saber se os eleitores "estarão disponíveis para confiar naqueles que, desde 2001, apresentaram projectos  mirabolantes, fantasiosos e despesistas para o concelho".
O socialista Pedro Ribeiro apresenta as razões que o levam a candidatar-se à presidência da Câmara. Uma delas é não se conformar "com o desmazelo, com o abandono, com a desorientação e com o declínio da minha terra". Ana Paula Inglês, presidente da concelhia do CDS, diz pretender fazer política sem politiquice e não garante que vá apresentar candidato à presidência da Câmara.
A concelhia da CDU lembra que no Cartaxo a escolha popular recaiu sempre no mesmo projecto, o qual "deixou o município com uma dívida cujo valor global consta ser de 50 milhões de euros" e que é preciso mudar de rumo.
Leia os textos completos nesta edição do jornal O POVO DO CARTAXO que já está nas bancas. Se preferir pode assiná-lo aqui e passar a recebê-lo em casa.

Sem comentários:

Enviar um comentário