terça-feira, 5 de março de 2013

Pedro Ribeiro assume todo o legado do PS no Cartaxo

 Mais um excerto da entrevista do líder da JS, Vasco Casimiro, à Rádio Cartaxo e ao jornal O Povo do Cartaxo, que pode assinar aqui e passar a receber em sua casa.

Pedro Ribeiro, na sua apresentação, parecia o candidato de um partido da oposição. Não é algo estranho que isso aconteça?
Não é estranho. Se tivermos memória, desde 2010, desde que Pedro Ribeiro é presidente do partido, tem vindo a tomar posição sobre matérias relevantes para o concelho. Estou a referir-me ao caso das águas e da eventual concessão a privados do estacionamento público na cidade. Tudo o que ali foi dito é a constatação da realidade.

Mas a oposição acusa-o de também ser responsável por muitos dos problemas existentes no concelho, uma vez que foi vice-presidente durante vários anos.
O Pedro Ribeiro teve oportunidade de assumir todo o legado e todo o passado do PS e a humildade democrática de assumir que nem tudo correu bem. Mas também gostaria de recordar que Pedro Ribeiro, em 2007, teve a coragem de verificar que o processo de condução do concelho não seria o mais correcto, poderia conduzir ao descalabro financeiro que hoje se verifica e por isso votou contra o Orçamento da Câmara, o que fez com que perdesse a confiança política de Paulo Caldas, que perdesse os seus pelouros e que, em 2008, saísse da Câmara.

Sem comentários:

Enviar um comentário