domingo, 10 de março de 2013

"A força está no povo"

No final da sua apresentação pública como candidato independente, Paulo Varanda, confessava, em declarações à Rádio Cartaxo, ter ficado emocionado com o apoio recebido.
Assumiu estar a trabalhar para uma vitória que, a acontecer, "será a favor dos cartaxeiros, do Cartaxo, das soluções para os problemas do concelho" e não contra os seus adversários políticos. O que interessa é ter "disponibilidade para servir, para trabalhar pelo concelho, sem  guerras, guerrinhas, sem aquelas tretas que cansam as pessoas".
Apesar do processo de escolha do candidato pelo PS ter resultado numa "mágoa" que lhe ficará marcada para o resto da vida, garante que nunca agiu ou irá agir em função de sentimentos como "ódio, raiva ou rancor" e que tem tendência a "ignorar" quem tem tal tipo de atitude. Instado a comentar a mais do que previsível retirada de confiança política por parte do secretariado do PS/Cartaxo, que deverá ocorrer esta Segunda-feira, diz que isso não o irá afectar. Até porque "já me retiraram a confiança política há muito tempo, só que não me disseram". De qualquer forma, garante, "aqui é que está a força, no povo, e não nesse tipo de dinâmica aparelhística".
Caso seja eleito, Paulo Varanda garante que a gestão do estacionamento continuará a pertencer à Câmara, apesar do resultado do referendo feito sobre essa questão apenas ser válido para este mandato. Quanto à questão das águas, vai haver da parte da autarquia, agora que há uma comissão de acompanhamento, "um olhar muito exigente para o cumprimento" por parte da concessionária, das suas obrigações.


pub
Conheça os mil e um descontos e promoções que pode aproveitar para gastar menos, comprando o mesmo

Sem comentários:

Enviar um comentário