quarta-feira, 27 de março de 2013

Cuidado com o 'animal feroz'

Está de volta o 'animal feroz' chamado Sócrates. Foi à televisão e deu pancada em toda a gente. No PS (de luva branca), no Governo de "direita", no presidente da República (à bruta) e, em certos momentos, até receei que se atirasse aos jornalistas que tinha pela frente. E, em resumo, o que disse é que não tem culpa nenhuma dos problemas que afectam o país e os portugueses. Governou seis anos muito bem e não tem culpa de nada. A culpada é a crise internacional que, para azar nosso, só resolveu atacar a sério Portugal e mais dois ou três países.
E, por aquilo que li nas redes sociais, parece que convenceu muita gente. Mais umas quantas aparições televisivas e há muito bom e inteligente português que vai ser capaz de jurar que o homem nunca foi 1º ministro.
Se tivesse algum dinheiro, o que gostaria de saber é onde é que se vendem acções da farmacêutica de que é funcionário. É que, com um comercial deste calibre a vender medicamentos, aquilo devem ser lucros e dividendos que nunca mais acabam.

(Opinião, Jorge Eusébio)

 pub.

Sem comentários:

Enviar um comentário