quarta-feira, 25 de junho de 2014

Uma dentada que vale muito dinheiro

Costuma-se dizer que o azar de uns é a sorte de outros e, mais uma vez, se confirma esta máxima.
O avançado uruguaio Luís Suárez enfrenta uma pesada pena que o pode afastar dos relvados por muito tempo devido à ideia louca que teve de... morder um adversário.
Mas parece que há suecos que conhecem melhor Luís Suárez do que ele próprio, apostaram que iria mesmo morder alguém neste Mundial (anteriormente já tinha dado dentadas em adversários por duas vezes) e lucraram bastante com isso.
Segundo se pode ler no The Guardian, cerca de uma centena de suecos apostou nessa remota probabilidade numa casa de apostas online. No caso de Luís Suárez morder alguém, cada um deles receberia 175 vezes mais do valor apostado, pelo que há gente que está muito feliz com a insensata decisão do jogador.
É o caso de um apostador referido na notícia, que reolveu investir 80 coroas suecas (quase 9 euros) e agora recebeu de volta 14 mil (pouco mais de 1.500 euros). Com esse dinheiro a mais no bolso, tenciona agora viajar a Inglaterra para assistir in-loco a um jogo do Manchester.
O homem ficou tão feliz que diz que se soubesse a direcção de Luís Suaréz lhe mandaria um bilhete a agradecer-lhe. Mas não tenciona tentar fazer esse agradecimento pessoalmente... não vá o irritado jogador dar-lhe uma dentada.

Sem comentários:

Enviar um comentário