sexta-feira, 27 de junho de 2014

Fim-de-semana ribatejano






Em Pontével (freguesia do concelho do Cartaxo) desenvolve-se, este fim-de-semana, a XXII Artével. Um dos ‘reis’ da festa é o bolo típico da freguesia, a Caspiada. Muitos petiscos, animação musical, danças e artesanato marcam o certame que se desenvolve até Domingo.
…………………….


Em Benavente já está na rua a Festa da Amizade que dura até domingo. Muitas actividades relacionadas com touros vão atrair muitos milhares de visitantes a Benavente ao longo destes dias. Sábado à noite, a sardinha assada e o vinho são por conta da organização.

…………………….

Também Glória do Ribatejo está em festa, recebendo, até ao dia 5 de Julho, a 1ª edição do projecto “Artes & Sons”.
Artes e Sons, em Glória do Ribatejo, uma iniciativa que junta música, dança, teatro, fotografia, desporto e grafitti, entre outras actividades.

…………………….
Este Sábado, a partir das 21 horas, decorre na Praça de Touros do Cartaxo, o Sarau Gímnico de encerramento da época 2013/2014 do Ateneu Artístico Cartaxense.

…………………….

Também no Sábado, pela mesma hora, a Universidade Sénior do Cartaxo vai levar a cabo, este Sábado, no Centro Cultural do Cartaxo, a Festa de Encerramento do ano lectivo 2013/14. Entrada livre.

…………………….

O actor Octávio de Matos é o convidado da próxima edição da rúbrica José Raposo Convida, com lugar no Domingo, a partir das 21h30, no Centro Cultural do Cartaxo.



Sem comentários:

Enviar um comentário