sábado, 3 de agosto de 2013

PS, CDU e PSD apresentaram listas no Tribunal do Cartaxo

PS
CDU

PSD

Foram entregues, esta Sexta-feira, no Tribunal, as listas do PS, CDU e PSD candidatas às eleições autárquicas no Cartaxo. Após formalizar esse acto, o candidato do PS à presidência da Câmara, Pedro Ribeiro, manifestou convicção de que, mais uma vez, os socialistas vão sair vencedores. A lista da Câmara foi completamente renovada, uma vez que “o balanço que fizemos do executivo municipal é negativo”, enquanto que as equipas que se apresentam aos restantes órgãos têm um misto de “experiência e juventude”.
Menos ambicioso mostra-se o cabeça-de-lista da CDU, Mário Júlio Reis, que tem como expectativa e objectivo essencial segurar o resultado de há 4 anos. Caso isso aconteça e não haja maioria absoluta, a CDU pode ver o seu papel reforçado na Câmara, mas “só na altura haveremos de reflectir e tomar as melhores decisões”, sendo certo que “estaremos sempre do lado dos projectos que beneficiem o povo do Cartaxo, venham eles de onde vierem”.
O terceiro a apresentar o dossier necessário para legalizar a candidatura foi o PSD. O seu candidato à presidência da Câmara é Vasco Cunha que se mostra convicto da vitória, em face dos candidatos e das propostas que apresenta e não sobretudo devido às divisões que se verificam na área socialista. Vasco Cunha pede aos cartaxeiros que tenham “a noção da circunstância histórica em que se encontra o Cartaxo”, de quem foram os responsáveis pelo facto da Câmara ser a entidade “que mais deve no município e que mais tempo leva a pagar”, o que prejudica a economia local. Em face dessa análise, devem penalizar as candidaturas que representam a continuidade e votar nas que representam a mudança e a esperança.
Na próxima Segunda-feira deverão dar entrada no Tribunal do Cartaxo as candidaturas do Bloco de Esquerda, do Movimento pelo Cartaxo e, em princípio, também do CDS.

Sem comentários:

Enviar um comentário