domingo, 23 de dezembro de 2012

"Mal por mal, preferia que Paulo Caldas tivesse continuado como presidente de Câmara"



Entrevista a Paulo Neves, vereador do PSD na Câmara do Cartaxo:

O concelho ganhou ou perdeu com a saída de Paulo Caldas e a sua substituição por Paulo Varanda?

Em determinada altura, quando Paulo Caldas pensou em sair, a comunicação social e todos os políticos da nossa praça, acharam graça, riram-se para mim, quando eu pedi, quase por misericórdia, para o Paulo Caldas ficar, mas eu sabia o que estava a dizer. Em termos de gestão, nenhum deles me agrada, mas com certeza que preferia que Paulo Caldas ficasse até ao fim.



Porquê? Fartava-se de criticar Paulo Caldas, agora diz que era melhor que tivesse ficado?

Era um homem que, cada vez que lhe colocávamos uma questão, tinha sempre uma resposta, nunca havia uma meia resposta, hoje o que se verifica é que existem muitas meias respostas, muito pouco conhecimento das matérias que são ali debatidas. Por outro lado, quem nos levou para este abismo foi Paulo Caldas, pelo que deveria ter ficado até ao fim. Essa é a minha opinião e se me der a escolher entre um e outro, com certeza que preferia Paulo Caldas como presidente do que Paulo Varanda.



Está a dizer que o concelho perdeu com a saída de Paulo Caldas.

O concelho, na minha modesta opinião, perde com a governação dos dois, mas, mal por mal, que ficasse Paulo Caldas até ao fim.

(Excerto da entrevista que pode ser lida na íntegra na edição 861 do jornal O Povo do Cartaxo)

Sem comentários:

Enviar um comentário