terça-feira, 22 de janeiro de 2013

"Não farei parte de lista nenhuma"

(Mais um excerto da entrevista de Mário Júlio Reis, vereador da CDU na Câmara do Cartaxo, ao jornal O Povo do Cartaxo e à Rádio Cartaxo)

Como tem corrido esta experiência autárquica?
Estes 8 anos ensinaram-me muitíssima coisa, foram muito gratificantes, até porque eu tinha um conhecimento muito sectorial do concelho do Cartaxo, sobretudo, ao nível associativo e, neste momento, tenho um conhecimento bastante profundo, a quase todos os níveis.
O facto de as finanças do município serem uma nuvem muito densa, não significa que não tenha feito pelo concelho do Cartaxo o que me deixaram, o que me foi possível, acho que fiz bastante.

É um ciclo que chega ao fim? Já disse que não tenciona voltar a candidatar-se.
É um ciclo que chega ao fim. Em todo o caso, continuarei atento como antes, com uma carga maior do que tinha há 8 anos atrás. Vou continuar nas equipas da CDU até que entendam que a minha presença é digna e necessária, mas como cabeça de lista ou membro das listas, não. Não farei parte de nenhuma lista em coisa nenhuma, nem em posição nenhuma. Continuarei é a trabalhar na coordenação concelhia da CDU.

O senhor é visto como o rosto da CDU no concelho, não receia que esse afastamento lhe traga consequências negativas em termos de votação?
Pode ser mas muito mal irá a CDU se estiver dependente desta pessoa. Penso que não, que há pessoas de outros níveis, com outras características, com outras possibilidades e tomarão o lugar que eu ocupei com toda a naturalidade e, sobretudo, com muita competência.

Sem comentários:

Enviar um comentário