segunda-feira, 9 de março de 2015

Vai ser bom


OK, vamos a isto. Tenho uma fézada que é hoje que vou ficar rico. Vou sacar os 2 milhões em jogo. Enfim, tirando o imposto que tenho de pagar, acho que são 20%, fico aí com um milhão e 600 mil. É bom. Dá para comprar uma bruta vivenda junto à praia, mais um bom carro, ir viajar durante um ano ou dois e investir o resto.

Tenho é de ser inteligente, parece que cerca de 90% da malta que ganha um prémio destes rebenta com o dinheiro em pouco tempo. Tenho de ter cuidado com os falsos amigos, vão aparecer às dúzias, o melhor mesmo é esconder de toda a gente que tenho tanto dinheiro. Até para não correr o risco de ser assaltado. E tenho de arranjar forma de pagar o mínimo possível de impostos, não vou agora entregar o dinheiro todo às Finanças. E que me pôr a pau com os investimentos que os meus gestores de conta me vão tentar vender, que esses gajos dos bancos são uns bandidos da pior espécie.


Mas vai ser bom, vou ser muito feliz a tentar não endoidecer, imaginando tudo o que podem fazer para tentar roubar o meu rico dinheirinho. Que me vai sair hoje no totoloto, aposto.

(Jorge Eusébio)

Sem comentários:

Enviar um comentário