segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

Sagres pede desculpa por vídeo que irritou os sportinguistas


A Sagres veio pedir desculpas por ter lançado na sua página de Facebook um vídeo que provocou a ira dos sportinguistas. Um dos protagonistas era o guardião Rui Patrício que viu o 'frango' que sofreu frente ao Belenenses ser parodiado.

A Sagres vem agora dizer que o vídeo "não foi interpretado da forma com que o criámos e pensámos. Compreendemos o ponto de vista daqueles que podem considerar este conteúdo ofensivo e por isso mesmo decidimos remover o video em questão."

A empresa acrescenta que "não foi nunca nosso intuito ofender, denegrir ou gozar com os intervenientes de um desporto que nos é tão querido". Este seria o primeiro de "uma série de vídeos  que iríamos lançar até ao final da presente temporada que tinha como objectivo retratar em 60 segundos um jogo de 90 minutos do ponto de vista do adepto. E pretendia faze-lo de uma forma descontraída, imparcial e até cómica. Fosse qual fosse o clube, fossem quais fossem os intervenientes."

Explicações que parecem não convencer os adeptos leoninos. Oito horas após o comunicado ter sido publicado no Facebook da Sagres já havia mais de 1200 comentários, a maior parte dos quais desfavoráveis à marca de cerveja, de leitores que dizem nunca mais tencionarem consumir Sagres.

Sem comentários:

Enviar um comentário