sexta-feira, 28 de novembro de 2014

Santarém recebe mais uma AVISAN




O Centro Nacional de Exposições (CNEMA), em Santarém, recebe, este fim-de-semana, mais uma edição da Avisan – Exposição Nacional de Aves, Animais de Companhia, Equipamentos e Acessórios. 
O certame, que se desenvolve até Domingo, reúne exemplares das mais variadas espécies, entre aves, animais domésticos, animais exóticos  e reptéis. É igualmente ponto de encontro de profissionais do sector e que trabalham neste mercado, assim como, para todos aqueles que se interessam por animais.

Ao longo destes dias vão ter lugar a 21ª Exposição Canina Nacional de Santarém (no Sábado), a 15ª Exposição Canina Internacional de Santarém (no Domingo, ambas a cargo do Clube Português de Canicultura; e a 4ª Exposição Internacional de Gatos de Santarém (Sábado e Domingo), numa organização do Clube Português de Felinicultura. Mas no programa também constam exposições e concursos de Pombos, Araras, Aves de Rapina e Répteis, Porquinhos-da-Índia, Gloster, Periquito Ondulado, 21ª Exposição Canina Nacional de Santarém.

Destaque ainda para os colóquios “Importância da detenção e reprodução de espécies exóticas em cativeiro para a preservação na natureza” – Apresentação da “Exposição Animais Exóticos – O que é um animal exótico?” (Sábado, 14.30h) e “Esclarecimento sobre a legislação para a detenção de Animais Exóticos; Problemática das Espécies Invasoras” (Sánado, 16H30).
O bilhete custa 4 euros e permite apenas uma única entrada. As crianças com idade até aos 11 anos não pagam.

Sem comentários:

Enviar um comentário