domingo, 23 de junho de 2013

PS 'cola' Paulo Varanda ao PSD

Pelas contas dos socialistas, o PSD vai ter nestas eleições autárquicas não um mas... dois candidatos à presidência da Câmara do Cartaxo. Ao candidato oficial daquele partido juntam o actual presidente da autarquia, Paulo Varanda, que concorre como independente.
A tese foi defendida na inauguração da sede de campanha do PS pelo seu candidato, Pedro Ribeiro, e pelo líder distrital, António Gameiro. Pedro Ribeiro apelidou Paulo Varanda e Vasco Cunha de "dois PPD's envergonhados que pretendem fazer-se passar por independentes". No caso do actual presidente da câmara, trata-se de uma candidatura de "ajuste de contas, de vingança pessoal, protagonizada por quem não aceitou as escolhas democráticas do PS". O outro falso 'independente' é Vasco Cunha que "surge na sua propaganda política sem o símbolo do PSD". Com essa decisão, diz Pedro Ribeiro, "procura esconder da nossa população que apoia, como deputado na Assembleia da República, este Governo desastroso". E pergunta: "tem vergonha de, com o seu voto, aprovar medidas de ataque à função pública, aos professores, que estão a destruir empresas e empregos, o comércio, a restauração e a esperança no fiuturo?"
O mote já havia sido dado pelo líder distrital do PS, António Gameiro, que dirigiu fortes ataques a Paulo Varanda por, alega, se ter esquecido que deve ao PS o cargo de presidente da Câmara e a Vasco Cunha por, enquanto deputado, apoiar medidas muito gravosas para todos os portugueses.
A sede de campanha socialista, que foi hoje inaugurada, fica situada na rua Batalhoz, a poucos metros de distância do edifício que vai ser o 'quartel-general' de Paulo Varanda.


-->

Sem comentários:

Enviar um comentário