quarta-feira, 12 de junho de 2013

Domingos Xavier é candidato à União das Freguesias do Cartaxo e de Vale da Pinta

Opinião de Jorge Nogueira, presidente da concelhia do Cartaxo do PSD, que pode ser lida nesta edição do jornal O POVO DO CARTAXO. 

No âmbito das próximas Eleições Autárquicas, a Comissão Política do PSD Cartaxo tem a honra de anunciar que Domingos Xavier será candidato à presidência da futura União das Freguesias do Cartaxo e de Vale da Pinta.
Domingos António Caria Xavier, com 58 anos, casado e pai de dois filhos, fundou em 1982, conjuntamente com o irmão, a empresa Xavieres Lda. - Obras Públicas e Construção Civil, aliando a experiência e os conhecimentos adquiridos ao longo dos anos para se iniciarem numa actividade que tem levado, de forma sustentada, o nome da empresa a todo o País.
O candidato à presidência das freguesias do Cartaxo e de Vale da Pinta está ligado desde há mais de 30 anos ao movimento associativo do Cartaxo. Destacando-se a sua presença nos órgãos sociais do Sport Lisboa e Cartaxo, Sociedade Filarmónica do Cartaxo (foi durante o seu mandato que foi construída a nova sede desta colectividade, bem como foram  constituídas as secções que ainda hoje existem), fundação do Núcleo Sportinguista do Cartaxo, bem como presidente do conselho fiscal do Ateneu Artístico Cartaxense. Actualmente, Domingos Xavier integra a equipa que  lidera o Núcleo Sportinguista do Cartaxo.
É assim com muito agrado que a Comissão Política do PSD do Cartaxo tem a honra de anunciar que as estruturas do PSD e da JSD, conjuntamente com o cabeça de lista à Câmara do Cartaxo, Vasco Cunha, confirmam o nome de Domingos Xavier como cabeça de lista à União das Freguesias do Cartaxo e de Vale da Pinta.
Domingos Xavier é exemplo da Coragem que PSD Cartaxo tem o privilégio de encontrar em cidadãos independentes. Com competência, rigor e transparência, o candidato agora anunciado dá a todos os cidadãos das freguesias do Cartaxo e de Vale a Pinta a confiança e a esperança necessária para a recuperação do nosso concelho.
Com a Paixão que sentimos pela nossa terra será possível encarar as próximas Eleições Autárquicas como um recomeço.

Sem comentários:

Enviar um comentário