Rita Pereira esteve, no Domingo, no Centro Cultural do Cartaxo, a participar em mais uma das conversas promovidas por José Raposo. A modelo e actriz recordou o seu difícil início, em que foi rejeitada por muitas agências que entendiam não ter a sua imagem "nada de especial".
Hoje, diz ter consciência de que acontece darem-lhe papéis por a sua imagem vender bem, aceita as regras do jogo, mas confessa que, por vezes, sente-se mal por ter trabalho enquanto que outras pessoas muito talentosas e experientes ficam de lado.
Rita Pereira também falou da relação complicada que tem com a imprensa, em especial, a 'cor-de-rosa'. Admite precisar dela, mas lamenta que sejam falsas muitas das notícias que escrevem sobre si. Deu o exemplo de uma notícia que dizia que "passados 20 anos, me tinha reencontrado com a minha mãe". Ora acontece que "eu vivi com a minha mãe a vida toda, se calhar reencontrámo-nos naquele dia na praia porque já não nos víamos desde... de manhã".
Nas novelas, normalmente faz de boazinha, uma regra que foi quebrada na última, situação que não agradou nada à sua avó. Mas, agora, a senhora está mais animada, pois a neta já a informou que, na próxima novela, vai voltar a fazer de boa da fita.
Sem comentários:
Enviar um comentário