Ao longo dos últimos 12 anos, acusou, os autarcas eleitos pelo PS "destruíram os sonhos de toda uma comunidade", tendo abalado o orgulho dos cartaxeiros na sua terra. Dois dos principais culpados da situação são Paulo Varanda e Pedro Ribeiro, que qualificou como "as duas faces da mesma moeda". O tempo, acrescentou, veio dar razão aos eleitos do PSD que sempre alertaram para o rumo "em direcção ao abismo" que o concelho e as contas da Câmara estavam a levar. Daí que se mostre convicto que nestas eleições haja a penalização dos infractores, que o mesmo é dizer, a vitória do PSD. Pela sua parte, garante "estar preparado para dirigir o município" apesar dos muitos problemas existentes,uma vez que é "autarca há mais de 20 anos", pelo que conhece bem a situação e os meios e instrumentos que vai ter ao seu dispor.
Vasco Cunha contou, nesta apresentação, com o apoio do presidente da Câmara de Sintra, Fernando Seara, seu antigo professor universitário. Entre outras razões, justificou esse apoio por entender que Vasco Cunha "sabe dizer não e os próximos tempos são para os homens que sabem dizer não", em face da situação financeira que se conhece no país e no concelho.
A seguir: As prioridades de Vasco Cunha
e as freguesias?para quem ajudou na (mal formada) intenção de redução das mesmas será que podemos ter certezas do que Vasco Cunha fala?PS (com ou sem apoio do partido ) ou PSD jogam no mesmo campeonato mudando apenas as camisolas.por aí poderia dizer que há moedas com 3 faces...
ResponderEliminar